Marketing

Marketing & Comunicação Promocional

Plano de Marketing

Em um mercado cada vez mais competitivo, a empresa que se sobressair, tiver um diferencial, atentar para as tendências, entre outros fatores, têm mais chances de se DESTACAR e ter a PREFERÊNCIA dos clientes. Pensando nessas empresas que realmente querem estar à frente e se inovar ou reposicionar, oferecemos uma consultoria estratégia de marketing que analisará a empresa e com um diagnóstico preciso resultará em ações mais eficazes.
Essa consultoria abordará os seguintes fatos em sua empresa, como:

Análise do Marketing na Empresa

Análise os 4 P´s do cliente: Produto – Preço – Praça – Promoção

Ação Promocional de Comunicação

Desenvolvimento de Diagnóstico | Projeto de Marketing ou de Comunicação | Objetivos do Projeto | Período de Desenvolvimento | Previsão de Investimento
Posicionamento e Estratégia de Comunicação | Criação e desenvolvimento de campanha | Criação de Peças Promocionais | Ações (eventos, campanhas, etc) | Análise e contratação de mídias (jornal, revista, etc)